Frango ao iogurte com curry

Este é o segundo post da série de receitas com iogurte. Preparei o franguinho rapidinho, num dia que fiquei sozinha em casa até mais tarde do que de costume. Terça-feira é dia de futebol, sagrado para a maioria dos homens e para nós, um dia fazer tudo oque gostamos, sem nos preocupar. Eu aproveito para assistir sem interrupções todos aqueles programas de mulherzinha, tipo de Esquadrão da Moda, Um bebê por minuto, Genevive, Chegadas e Partidas…acho ótimo, choro, anoto receita… afinal é sempre bom ter uma carta na manga para um cabelo bonito, no preparo de um prato, ou para dar um toque especial na casa. Bom…chega de conversa e vamos ao que interessa, a receita.

Ingredientes: 01 copo de iogurte natural, 02 filés de frango, 01 colher de café de curry, 01 colher de manteiga. Sal, alho, azeite e salsinha a gosto.

Em primeiro lugar tempere o frango com sal, alho, salsinha e azeite. Num copo, misture o iogurte e o curry. Na frigideira, derreta uma manteiga com um fio de azeite, frite o frango, depois de frito, coloque o iogurte e deixe reduzir um pouco. Neste dia degustei com arroz e salada de alface…uma delíiicia!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s