Vinho, petisco e sopa

Não há nada melhor que um bom vinho, por isso para acompanhar a sopinha do ultimo post (este aqui ó!) preparei uns petisquinhos de leve e servi aquele vinho especial da Bodega Altos de la Ballena. Simplesmente uma delicia, basta uma boa companhia para harmonizar perfeitamente com qualquer coisa.

Para começar preparei rodelas de tomate com salsinha e lemon pepper. Simples assim, corta tudo e salpica o tempero por cima. Vinho e sopa

Vinho e sopa1

Prolongando a conversa, servi copa, queijo Gouda em forma de coração (para dar aquele ar romântico ao jantar), patêzinho de peito de peru (aquele que vem na bisnaga) e pasta de gorgonzola – mistura do queijo com requeijão e azeite – não tem erro, o carboidrato ficou por conta do pão ciabatta, que eu adoro!

Ficou tudo uma delicia, a conversa, os petiscos, o filme, as risadas…tudo de bom!Vinho e sopa2Finalizando a noite com esta receita mais que especial. Vale a pena juntar talos e folhinhas para preparar receitas deliciosas, é só usar a criatividade. Arrisque-se na cozinha, é uma terapia!

Ah! o vinho é perfeito, assim como no dia que o provei pela primeira vez lá na bodega. esse varietal foi para a lista dos melhores que já provei.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s